sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Boato!! :(

Olá pessosal há um boato que V3 só vai ter 20 capitulos !!!

OMG se for isso pode se preparar que vai ter protesto... etc



Nenhum comentário:

Postar um comentário